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SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

Para fazer a solicitação de troca, e para ambos os modos, tanto atacado quanto varejo, envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 9 8797-8865 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo.

A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 72h úteis, um e-mail com todas as orientações de acordo com o seu caso.

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?

Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

Caso o cliente opte pelo reembolso:

1.4 - Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

1.5 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis de acordo com a operadora do seu cartão.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:

  1. A peça deverá estar com DEFEITO constatado.
  2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
  3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  4. Não poderá ter sido lavada.
  5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.